Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Afinal a Trilogia "acabou" com o Green Day ?

  Hoje decidi escrever o meu ponto de vista sobre o desabafo de um leitor aqui do blog que todos vocês conhecem, o *TheGrouch da Billie Joe Irônico.Ele reclama que não suporta mais o fato de ouvir o mimi de "fãs" do Green Day que dizem que a trilogia UNO,DOS e TRÉ acabaram de vez com a banda.Pois bem primeiro vou fazer uma análise dos benefícios e prejuízos que a Trilogia causou a banda e depois uma análise final.

Benefícios: Todos sabem como o Green Day gosta de renovar a cada novo trabalho, com essa trilogia não foi diferente, o pop-punk com derivados de vários estilos includindo até dance music caiu no agrado de um novo público que costuma ser mais eclético e escutar aquilo que está na moda. Então com essa trilogia o Green Day quebrou barreiras mais uma vez, quem já ouvia Green Day a mais tempo pode perceber que atualmente temos mais fãs da banda com gosto musical variado, por exemplo: uma garota que curte Lady Gaga e Green Day ao mesmo tempo ? Sim isso existe tudo graças a trilogia que deu um ar mais pop ao Green Day, o som tocou e agradou uma variedade de públicos sem falar da crítica que aprovou mais uma inovação da banda.

Lado Negativo: Se por um lado o novo estilo do Green Day agradou a crítica e trouxe mais fãs a banda, por outro lado os fãs mais antigos, em sua minoria desaprovaram a mudança radical , por desconhecer o som ao qual estavam acostumados a ouvir, resultado, toda hora aparece reclamações a qual já citei no post "Idiot's vs. Fãs Old School" acho que esses que reclamam se encaixa no perfil dos Old School mimi. Outro lado negativo é a grande massa de posers que acabam nascendo,eles ouvem duas ou 3 músicas da banda e já sai dizendo que é idiot pra cacete e falam aquelas asneiras de sempre que faz doer  na alma e sujam a imagem dos outros fãs igual eu me referia aos Idiot's mimi , porem isso é normal, nós que somos fãs de Green Day não fomos os primeiros nem seremos os últimos a receber uma frota de fãs poser compartilhando o mesmo som que nós, isso é muito normal com bandas que passam no Rock in Rio por exemplo, quem nunca viu aquele amigo que ouve tudo quanto é merda, inclusive funk se torna o maior Roqueiro do mundo, do dia pra noite só por que viu o show de tau banda no Rock in Rio, isso faz parte vai acontecer com qualquer banda que tiver uma ascensão de popularidade notável, o mais correto a se fazer quando vermos os posers de Green Day fazendo poserices é respirar bem fundo,contar até 10 e ignorar ou ensinar o correto caso você tenha o sangue frio para ouvir besteiras kkk.

Conclusão: Na visão do marketing a trilogia foi uma jogada de mestre para atrair novos fãs, na minha opinião uma mudança radical assim faz parte e é necessário para manter uma banda viva nas paradas, quem é fã de verdade sempre vai amar o Green Day, ta certo que a trilogia não é nenhum Dookie ou American Idiot em termos de qualidade mas são ótimos álbuns que vale apena apreciar cada musiquinha. E para os que não aceitam as mudanças da banda, se liga ser punk não é fazer um voto de pobreza ou de anti-popularismo se fosse assim tanto o Green Day como Ramones ou Sex Pistols não seriam considerados bandas Punk. Então é isso até a próxima pessoinhas.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

30 Curiosidades sobre o Green Day

  Olá sobrinhos hoje vou falar de 30 curiosidades sobre o Green Day acredito que a maioria de vocês já conhece essas curiosidades mas para quem não conhece de uma lida nesse texto e se surpreenda.

1- Green Day tem como significado não fazer nada durante o dia, esquecer de suas obrigações para ficar fumando maconha.

2- Para poder conseguir realizar sua primeira turnê Billie foi entregador de pizzas,Mike limpava e descascava mariscos enquanto o atual baterista na época Al Sobrante dirigia um caminhão,agora imagine você pedir uma pizza e quando chega o entregador é o Billie kkk.

3- Imsomniac,Nimrod e Warning foram todos lançados no mês de outubro, em 1995,1997 e 2000.

4- Os próprios membros sugeriam como deveriam ser seus primeiros clips.

5- Para suas primeiras turnês o Green Day  não usava um ônibus e sim uma van que foi comprada e consertada pelo pai do Tré.

6- Cada membro da banda toma um pouco de vodka antes dos shows, o que faz muito sentindo, as vezes em que os rapazes estão meio empolgados etc. afinal devem ter passado do ponto na hora da vodka haha.

7- Em 1995, o Green Day fez 2 shows beneficentes para ajudar o Food not bombs que da alimento a pessoas necessitadas, uma bela atitude da banda.

8- Bandas como Sum41 , Foo Fighters , My Chemical Romance , Bad Religion , Simple Plan e Blink-182, já citaram ter influência do Green Day em seus trabalhos.

9- No vasto repertorio de músicas do Green Day existe 14 músicas que estão ligadas umas as outras, como por exemplo, Holiday e Boulevard of Broken Dreams.

10- Em 2010 a banda teve uma versão própria do jogo Rock Band.

Curiosidades sobre Billie : 

11- A mãe do jovem Billie soletrou seu nome errado na certidão de nascimento por estar sobre efeito de anestesia.

12- Além de tocar guitarra Billie sabe tocar piano,gaita e bateria o que prova que ele é um instrumentista de mão cheia.

13- Billie teve um gatinho que morreu na sua maquina de lavar roupa, a pergunta é como ele foi parar lá ? E quem ligou a maquina ? kkkk.

14- Seu apelido na escola era "Two Dollar Bill" por vender cigarrinhos de maconha ao preço de dois dólares.

15- Ele escreveu a música 2,000 Light Years Away na mesma noite em que beijou Adrienne.

16- Com 10 anos Billie ganhou de seu pai sua primeira guitarra a qual ele deu o nome de Blue.

17-  Ele admite ser uma pessoa muito ansiosa.

18- Entre a lista de artistas que ele já admitiu não gosta está a banda Slipknot e Eminem.

19- Uma das coisas que ele adora fazer em meio as turnês é ler.

20- Poucos fãs sabem mas Billie já admitiu ser Bissexual.

Curiosidades sobre Mike:

21- Além de tocar baixo, Mike toca guitarra e bateria.

22- Quando Mike fez a cifra de Longview, ele avia usado Ácido.

23- Em meio a uma confusão num show em 1994 onde os fãs invadiram o palco Mike foi confundido com um desses fãs por um segurança o que lhe custou um soco e uns dentes a menos na boca.

24- Mike acredita que os cães iram dominar o mundo kkkkkk.

25- Mike é um menino adotado e seus pais adotivos se separaram quando ele tinha 6 aninhos.

Curiosidades Sobre o Tré:

26- Tré vem de 3, que significa muito em Francês e Cool é legal ai vem o nome artístico dele Tré Cool (Muito Legal).

27- Tré possui apenas um testículo por causa de um acidente em, um monociclo que ocorreu ainda no colegial, dai vem a origem de seu apelido monobola kkkk.

28- Quando estava no colegial Tré já foi presidente de classe. Hum menino popular kkk.

29- Tré nasceu na Alemanha.

30- Tré é padrinho dos filhos do Billie.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado e até a próxima. Gostaria de agradecer a Green Day Eulogy pois tirei algumas curiosidades de lá.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como fazer sua fã page do Green Day ficar grande

  Olá sobrinhos a pedidos hoje vou dar dicas para que sua fã page sobre Green Day ou qualquer outro tipo de assunto cresça e se torne grande e prospera.
  Não existe formula milagrosa para sua página crescer do dia pra noite. O processo é lento e requer muita paciência, mas com umas boas dicas e força de vontade você vai ter muito sucesso.
Dica 1 Tenha frequência: Não adianta querer que sua fã page seja grande se você não postar nada.
Dica 2 seja criativo: Bons posts geram mais compartilhamentos e visualizações e atingi as pessoas que ainda não curtiram sua página o que é sempre bom.
Dica 3 Trabalhe em equipe: Essa talvez seja a dica mais importante, ninguém vai a lugar nenhum sem ajuda, se você tiver amigos com páginas maiores não tenha medo de pedir para ele divulgar sua página na dele para dar uma ajuda, seus CDC'S ( criador de conteúdo) também sera parte importante do seu sucesso eles serão os responsáveis pelo movimento de sua página na sua ausência.
Dica 4 Divulgue sua página em suas postagens: Como alguns de vocês devem saber suas postagens só atingem 5% da porcentagem de fãs que curtiram sua page então eles precisam curtir,comenta,compartilha, sua postagem para aumentar o número de visualizações do seu post, uma dica boa para curtirem sua página é pedir para aqueles que ainda não curtirão sua página curtirem ela ... Como isso ? Na própria descrição da sua postagem. A partir do momento que uma pessoa ver sua postagem na historia do seu amigo na linha do tempo do seu amigo , etc. você tem que estar pronto para vender seu peixe através da descrição do seu post, mas nada de posta o link da sua página na descrição tem um truque mais lindo e chamativo coloquem assim:
Curta ----------> @nome da sua página
Ai vai aparecer o nome da sua página você vai e clica nela e ficara o nome da sua página em azul quem clica nela sera redirecionado a sua página podendo curtir ou não caso o conteúdo lhe agrade.
Dica 5: Interaja com seus público: Não vá pensando que sua principal missão é apenas ganhar likes, você tem que cuidar daqueles que você já conquistou interagindo com seu público fazendo avaliações de perfil, joguinhos e conversar com eles, isso tudo ajuda na hora de manter seus likes. 
  Então é isso pessoal espero que essas dicas ajudem a todos pretendo postar outras em breve caso vocês queiram, então é isso até a próxima.

Idiot's vs. fãs Old School

  Olá sobrinhos, hoje vamos falar de uma briguinha que já está dando nos meus nervos a muito tempo. De um lado uma minoria dos muito que se denominam "Idiot's ", do outro os fãs mais velha guarda super hardcore que não tolera o fato da sua banda favorita estar recebendo uma nova frota de fãs com gosto musical variado. Bom vamos agora analisar o perfil destes dois grupos que estão em um cabo de guerra, uma briguinha um tanto que boba e ridícula.

Idiot's: (Prestem bem atenção estou falando de uma minoria não estou dizendo que toda pessoa que se denomina idiot é necessariamente assim como na descrição) São super protetores da banda , não podem ouvir alguém dizendo que é uma banda ruim que tem um ADP , apesar de detestarem que falem mau da sua banda e pedirem respeito para as outras classes de Roqueiros são constantemente pegos fazendo piadinhas de funkeiros (o que é bem contraditório) , geralmente não conhecem muitas músicas , seus álbuns preferidos são 21 Century Breakdown e American Idiot , música favorita: 21  Guns, dão mais valor ao Billie que qualquer outro membro da banda , Caem fácil em provocações de qualquer um que critique a banda o que mancha um pouco a imagem dos outros fãs ( tipo eles surtam demais falam um monte de merda sendo que não entende porra nenhuma de rock em geral e isso pesa muito para a imagem dos fãs que entendem de verdade de rock e Green Day), Faixa etária: 12 a 16 anos na média. Pelo rumo que o Green Day tem tomado com seus trabalhos e por torna suas músicas mais pop punk do que o punk propriamente dito a tendência é de que esse grupo de fãs se torne maioria daqui alguns anos.

Fãs old school: (Os que irei citar aqui também trata-se de uma minoria nem todos são assim) Se acham melhor que as outras classes de fã por conhecer a banda a mais tempo, dizem conhecer todos trabalhos da banda , adoram chama os Idiot's mimi de poser , não tem álbum ou música favorita tão pouco membro favorito ( algo positivo dependendo do ponto de vista), estão constantemente fazendo reclamações do tipo: "Aff que merda esses idiot's estragarão a banda essas praga." , "O Green Day não é artista da disney para ter essa merda de termo idiot." , "Aff não reconheço mais minha banda punk favorita com essas música melosa do caralho parecem emo" , se contradizem também nesse ponto de dizer que odeiam músicas "melosas" do Green Day como 21 Guns pois ao mesmo tempo eles veneram músicas como Boulevard of Broken Dreams, que na minha opinião, quando foram escritas pelo Billie ele tava se sentindo meio emo no dia em questão haha ,Faixa etária: 20 a 28 anos na média, geralmente provocam os Idiot's mimi por pura zoeragem ( o que não deixa de ser algo infantil).Pronto tracei o perfil dessas criaturas kkk.

  Então como tenho certeza de que vai chover críticas tanto de um lado quanto de outro já tomei precauções para que eu possa avaliar os comentários antes que ele sejam jogados embaixo deste post então não perca tempo querendo pagar uma de machão da internet que vai estar perdendo seu tempo ao digitar ofensas.E um último recado vamos parar com essa briguinha infantil e nós unir por um único proposito de ama nosso querido Green Day , se ofendi alguém mil desculpas .. não mentira pau no seu cu mesmo que você com certeza deve ser Idiot mimi ou fã old school arrogante. Se fosse tão errado um fã de Green Day se denominar idiot o fã club OFICIAL da banda não se chamaria Idiot Nation certo ? Reflitam sobre tudo o que vocês leram e até a próxima pessoal.