Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Idiot's vs. fãs Old School

  Olá sobrinhos, hoje vamos falar de uma briguinha que já está dando nos meus nervos a muito tempo. De um lado uma minoria dos muito que se denominam "Idiot's ", do outro os fãs mais velha guarda super hardcore que não tolera o fato da sua banda favorita estar recebendo uma nova frota de fãs com gosto musical variado. Bom vamos agora analisar o perfil destes dois grupos que estão em um cabo de guerra, uma briguinha um tanto que boba e ridícula.

Idiot's: (Prestem bem atenção estou falando de uma minoria não estou dizendo que toda pessoa que se denomina idiot é necessariamente assim como na descrição) São super protetores da banda , não podem ouvir alguém dizendo que é uma banda ruim que tem um ADP , apesar de detestarem que falem mau da sua banda e pedirem respeito para as outras classes de Roqueiros são constantemente pegos fazendo piadinhas de funkeiros (o que é bem contraditório) , geralmente não conhecem muitas músicas , seus álbuns preferidos são 21 Century Breakdown e American Idiot , música favorita: 21  Guns, dão mais valor ao Billie que qualquer outro membro da banda , Caem fácil em provocações de qualquer um que critique a banda o que mancha um pouco a imagem dos outros fãs ( tipo eles surtam demais falam um monte de merda sendo que não entende porra nenhuma de rock em geral e isso pesa muito para a imagem dos fãs que entendem de verdade de rock e Green Day), Faixa etária: 12 a 16 anos na média. Pelo rumo que o Green Day tem tomado com seus trabalhos e por torna suas músicas mais pop punk do que o punk propriamente dito a tendência é de que esse grupo de fãs se torne maioria daqui alguns anos.

Fãs old school: (Os que irei citar aqui também trata-se de uma minoria nem todos são assim) Se acham melhor que as outras classes de fã por conhecer a banda a mais tempo, dizem conhecer todos trabalhos da banda , adoram chama os Idiot's mimi de poser , não tem álbum ou música favorita tão pouco membro favorito ( algo positivo dependendo do ponto de vista), estão constantemente fazendo reclamações do tipo: "Aff que merda esses idiot's estragarão a banda essas praga." , "O Green Day não é artista da disney para ter essa merda de termo idiot." , "Aff não reconheço mais minha banda punk favorita com essas música melosa do caralho parecem emo" , se contradizem também nesse ponto de dizer que odeiam músicas "melosas" do Green Day como 21 Guns pois ao mesmo tempo eles veneram músicas como Boulevard of Broken Dreams, que na minha opinião, quando foram escritas pelo Billie ele tava se sentindo meio emo no dia em questão haha ,Faixa etária: 20 a 28 anos na média, geralmente provocam os Idiot's mimi por pura zoeragem ( o que não deixa de ser algo infantil).Pronto tracei o perfil dessas criaturas kkk.

  Então como tenho certeza de que vai chover críticas tanto de um lado quanto de outro já tomei precauções para que eu possa avaliar os comentários antes que ele sejam jogados embaixo deste post então não perca tempo querendo pagar uma de machão da internet que vai estar perdendo seu tempo ao digitar ofensas.E um último recado vamos parar com essa briguinha infantil e nós unir por um único proposito de ama nosso querido Green Day , se ofendi alguém mil desculpas .. não mentira pau no seu cu mesmo que você com certeza deve ser Idiot mimi ou fã old school arrogante. Se fosse tão errado um fã de Green Day se denominar idiot o fã club OFICIAL da banda não se chamaria Idiot Nation certo ? Reflitam sobre tudo o que vocês leram e até a próxima pessoal.

6 comentários:

  1. Cara, sei lá... começei a escutar a banda ano passado pelo 21CB e pelo American Idiot, mas depois de conhecer o Imsomniac e o Nomrod, descobri que gostava mais da banda "old school", mas não vejo nenhum problema com os fãs mais novos, é ótimo pra banda ter fãs, Idiots ou Punks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu descrevi uma minoria que sempre acaba estragando a imagem da banda não tenho nada contra os fãs novos ou velhos desde que não sujem minha imagem ou a imagem dos outros fãs

      Excluir
  2. eu gosto de me denominar Idiot , mas acho que minhas caracteristicas cairam mais pros fãs Old School , apesar de ter conhecido eles na época do 21st CB!!! e não tenho vergonha de falar que meu álbum favorito da Banda é o 21st CB e o Nimrod

    ResponderExcluir
  3. KKK ter um ADP, eu ri KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Olha,eu sou Idiot com orgulho,mas eu conheço mais de 3 ou 4 músicas, a 21 Guns não é a minha favorita, eu adoro a Bulevard Of Broken Dreams,eu gosto de todos da banda,mas eu prefiro o Tré *-* e estou quase faixa etária,eu tenho 11 anos. Só não sou Old School pq eu não conheço a banda a muito tempo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 ou 4 musicas não significa q eu só conheço 5 musicas,é q eu tava falando com ums pessoa q disse q eu só conhecia 4 musicas e q eu não sabia nada do Gd. Passei 2 horas falando.

      Excluir