Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Resposta a uma fã ... Minha jogada de mestre

  Olá sobrinhos, sentiram saudades ? Eu sei que não mas, mesmo assim estou de volta para postar mais um texto aproveitando a oportunidade de responder uma fã e escrever no blog que não recebe um texto a dias.
  Uma fã da página Billie Joe Irônico, contestou o carinho que eu tenho com a banda dizendo a seguinte frase: - "Cara vc é muito poser velho sua page é boa e taus mas só foca o Billie fã que é fã valoriza todos na banda não só o Billie".
  Neste momento senti uma imensa vontade de mandar ela plantar batatas, afinal quem é fã da página de longa data, sabe que não focamos somente no Billie . . . Infelizmente existem pessoas que nem ela que são do tipo que julgam um livro por sua capa e não pelo conteúdo.
  -"Mas porque o nome da página é Billie Joe Irônico se vc da valor a banda como um todo ? pq não coloco Green Day Irônico ou algo do tipo ?".
  A resposta é simples, antes de fundar a página observei o comportamento dos fãs de um modo geral, até que cheguei a seguinte conclusão de que para obter sucesso deveria envolver o Billie na linha de frente da página por que coisas que envolvem o Billie dão mais opções curtir do que coisas que envolvam a banda em geral. Por que ? Isso porque os "fãs" dão mais valor ao Billie do que a própria banda em si. AHHHH agora faz sentido a parte do título da postagem que diz "Minha jogada de mestre" hummmmm malandrinho.
  Para provar que não é conversa minha que o Billie é mais popular que a banda entre os fãs observe isso:

Nome da página: Tio Billie
Status de atividade: Abandonado (sim sou relaxado com minhas páginas as vezes)
Tempo de atividade: 22 de novembro de 2013 a 03 de dezembro de 2013.
Número de postagens: 16
Número de likes: 795 (um número bom levando em conta que a página esta parada.)
Agora vamos pegar um exemplo de uma outra página minha e que não tem o nome do Billie como título da página.
Nome da página: Green Day Lyrics
Status de atividade: Ativo
Tempo de atividade: 10 de janeiro de 2014 - atualmente
Número de postagens: 63
Número de likes: 654 (wtf ?!?!)
Obs.: Ambas páginas tiveram o mesmo espaço de divulgação na Billie Joe Irônico.
Resultado: A página com o nome do Billie é anos luz mais popular do que a página com o nome da banda.
  Quando criei a Billie Joe Irônico já havia páginas brasileiras gigantes com o nome da banda se eu fosse criar uma "Green Day Irônico" teria trabalho para destacar a página por causa da concorrência e provavelmente desistiria no meio do caminho frustado pela falta de reconhecimento e popularidade. Agora que ta explicado o nome da página encerro esse texto por aqui até a próxima sobrinhos e lembre-se a banda não é somente o Billie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário